Notícias e Eventos

Acompanhe aqui as nossas notícias e quais são as campanhas e eventos em andamento na CDL de Caetité.

Dezembro 2022

Natal Premiado CDL

Sorteio de 10 TV's Smart 32, durante os jogos da Copa. E mais...R$500,00 em vale compras todos os dias úteis do Mês de Dezembro, até o Natal.

06/10 ás 19h

Semana SEBRAE

Semana SEBRAE de capacitação empresarial

CETEP-CAETITÉ
15/03/2021

Feliz dia do Consumidor!

Você sabia que dia 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor? Pois é, uma data comemorativa para toda a sociedade, afinal, somos todos consumidores de uma variedade de produtos e serviços de diversos locais e empresas. Não dá para viver sem comprar ou consumir, ao menos que você queira ter uma vida primitiva. Hoje em dia, tudo depende disso.

03/2021

Dicas para vender mais!

Falta alguns dias para o Dia do Consumidor 2021, mas ainda dá tempo de preparar e dar um boom nas vendas com a pandemia e comércio parcialmente fechados invista nas mídias sociais e mostre seus produtos. Conheça ideias infalíveis:

03/2021

Experiência em primeiro lugar

Um ponto essencial na estratégia das empresas para superar a pandemia é a experiência. “Estamos na era do consumidor; é ele quem manda. As empresas que vão se destacar são aquelas que têm o cliente no centro. Não é mais sobre o que as empresas sabem fazer, como elas querem fazer ou como elas trabalharam até hoje. Elas precisam agir de acordo com as necessidades dos clientes”, alerta Augusto Puliti, sócio de Experiência do Consumidor da KPMG no Brasil.

Todos contra COVID-19

Medidas relacionadas aos colaboradores/trabalhadores

Grupos de risco*:
• Devem permanecer em casa e realizar serviço em regime de home office ou teletrabalho.

Apresentação de sinais ou sintomas de resfriado ou gripe:
• Afastar imediatamente das atividades presenciais pelo período mínimo de 14 dias, ou mais, caso persistam os sinais/sintomas, até a completa melhora ou segundo avaliação médica;
• Testagem e monitoramento dos sintomáticos, trabalhadores deste comércio, segundo critérios definidos em Notas Técnicas do Ministério da Saúde.
• Caso algum trabalhador seja diagnosticado com COVID-19, todos os contatos (os demais trabalhadores do Estabelecimento), deverão ser afastados e monitorados.

09/02/2021

Comunicado de Carnaval

Em virtude da suspenção do feriado nacional de Carnaval em decorrência da pandemia conforme decretos Estadual e Municipal, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caetité, entidade sem fins lucrativos, órgão maior representativo do comércio nesta cidade de Caetité, vem por meio deste. informar aos seus associados e ao comércio local, que estará funcionando normalmente nesse período, sendo feriado apenas no dia 17 de Fevereiro do corrente ano - (QUARTA FEIRA DE CINZAS).

Agradecemos a compreensão de todos

29/01/2021

Diretoria da CDL de Caetité nomeia o advogado Dr. Luiz Carlos Garcia Avelar para o cargo de assessor jurídico da instituição

Segundo o presidente da CDL Sr. Avandir Silveira, a medida faz parte de uma série de ações para melhorar o suporte ao associado, e, consequentemente, fortalecer o comércio de Caetité. Avelar tem um histórico de atuação no ramo empresarial e se junta ao time da CDL para somar forças, na luta pela revitalização do comércio local.